quinta-feira, março 29, 2007

ESSES DIAS!

Há esses dias... Dias em que nossa alma fica mais carente dos antigos abraços, das conversas amigas. De respirar o ar que respiramos há tantos anos atrás. De sentir o vento antigo e amigo tocando a nossa pele. De andar por lugares tão conhecidos e tantas vezes esquecidos. Sentar no velho banco da pracinha que nem existe mais.Há esses dias... Dias em que queríamos ter os velhos amigos sentados à nossa mesa, partilhando do nosso pão e das nossas lágrimas ou dos nossos risos. Há esses dias em que recebemos curtas mensagens que podem nos trazer tantas lembranças. Dias em que gostaríamos desesperadamente de voltar ao passado, mesmo que ele tivesse grandes problemas, mas também tinha aqueles rostos amigos. Mas há esses dias em que constatamos que o hoje também tem as suas belezas, que nada trará o ontem de volta, que o amanhã ainda não chegou.Então, nesses dias, mandamos pequenas mensagens, damos um simples telefonema, rimos sozinhos da beleza dos dias passados, aquecemos o nosso coração com os sentimentos e procuramos fazer uma corrente que transmita esse calor aos que amamos e que estão distantes. Há esses dias, em que sabemos que o amanhã é tão incerto e que precisamos hoje, agora dizer à todos aqueles que nos são caros, o quanto eles são importantes para nós. Não deixemos esse dia passar. (homenagem à minha amiguinha Camila Tadhéa, com muito calor no coração)

2 comentários:

Anônimo disse...

ô tia
q coisa mais amada
vc mora mais do que no meu coração!

e nao eh soh a tia bobinha nao
eh a tia mais amada!
minha segunda mae!

com quem eu sei que eu posso contar sempre
com quem eu falava de musica
de religiao
falava besteira
e falava dos outros
pq ninguem eh de ferro!!


te amo tia, e amo tudo q vem de ti!!
(incluindo suas crias!!)

Ivy disse...

Esse carinho Camila, é o que sempre me leva às lágrimas.Lágrimas de alegria. Beijinhos!