quarta-feira, março 14, 2007

CONTROVÉRSIAS.

Estou meio “mortinha”, ”morninha”, sem graça, sem compromisso... Faltam sorrisos, sobram energias. Faltam toques, sobram vontades. Estou à espreita. Ávida de vida, emoções, adrenalina... Vontade de correr, de gritar, fazer longas caminhadas por lugares desconhecidos. Respirar o ar puro e ouvir o silêncio da noite estrelada. Olhar para a beleza da lua prateada. Encantar-me. Tenho me percebido cheia de vida. Apesar dos questionamentos constantes, ou por causa deles tenho percebido mais beleza na vida e no mundo, me descoberto mais. Estou um pouco mais corajosa. Sinto-me bem e quase em paz!

3 comentários:

Mari disse...

Seus posts são sempre lindos!

Ivy disse...

Obrigada Mari. Tenho sentido a tua falta.

Anônimo disse...

É preciso refazer os antigos caminhos de sua alma... Redescobrir-se!