sexta-feira, fevereiro 16, 2007

TRAVESSIA

E se quando eu me for, passar dessa vida para outra, ansiosa e esperançosa de chegar ao outro lado e encontrar os meus que já se foram há tanto tempo, eu não encontrar ninguém?Se ao chegar, saudosa e feliz por acreditar que finalmente vou revê-los, só encontrar estranhos à me esperar? Ou simplesmente, se ao fazer a passagem eu me encontrar completamente só? São pensamentos que me assaltam e me enchem de medo...

5 comentários:

Dopre Kleeg disse...

Bom, se pensas ir pro paraíso nos moldes da Bíblia nao te preocupe em lamentar não conhecer ninguém, lá não haverá tristeza.

Uma pergunta, como foi que tu encontrou meu blog?

Bom dia e boa noite,

--

Dopre Kleeg disse...

No paraíso cristão, a bíblia diz não haver espaço para dor e tristeza daqueles que não estarão lá..

Como conhecestes meu blog?

Ivy disse...

Ola Marvin... Olha, não lembro como localizei teu blog. Acho que pesquisei alguma palavra no Google e caiu no teu blog. Achei interesssante e fiquei lendo. Obrigada pela visita. E escreve mais, gostei do teu estilo.Um abraço!

Funny disse...

A compreensão do que existe para além desta vida física, durante e após a mesma, é uma grande incógnita para muitos.

Na minha opinião todos somos essencialmente seres espirituais, e não só depois de morrermos fisicamente, ou se preferirmos mudarmos de forma, mas já actualmente, apesar de na generalidade o desconhecermos.

Não é essencial que depois encontremos quem amámos nesta vida, mas que compreendamos e continuemos o nosso processo de evolução e de vida.

Um abraço de Uma Luz na Escuridão

Anônimo disse...

Oi Ivete...Eu tambem tenho muito essas sensações.Mesmo sem querer é um tema que sempre me vem à baila.