terça-feira, fevereiro 13, 2007

ÁS VOLTAS!

Voltando de longas andanças interiores... Querendo estar presente na vida dos amigos, daqueles que amo, daqueles todos que me são caros. Observando datas, fatos, pessoas. Encontrando a calma na minha alma. Doando-me da forma que conheço. Sinto-me quase em paz. Não fossem as dores dos outros que doem em mim, às vezes mais que as minhas próprias. E me sinto tão impotente... Então rezo e rezo! É a única maneira que encontro de ajudar. Por fora, uma pessoa durona e forte. Por dentro, dor de não poder fazer tudo o que gostaria para ajudar. E “assim caminha a humanidade...” Este é o desafio diário de todos nós!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ivete, eu visito você quase todos os dias mesmo que comente raramente. Adoro ler seus textos e o seu jeito que é também, porque já sei que você é muito atenciosa e carinhosa! Eu sempre agradeço a Deus pela presença das pessoas que eu conheci, seja pessoalmente seja virtaulmente, inclusive você, claro!!

Ivy disse...

Que bom Mari.Fico contente que goste de ler o que escrevo.É mesmo muito especial podermos "conhecer" pessoas dessa maneira e desta forma orar por elas, pois não há melhor maneira de estar na vida de alguém do que orando por ele.Obrigada pelo seu carinho. Beijinhos!