sábado, dezembro 02, 2006

NATAL.

As pequenas luzes que enfeitam a cidade para o Natal já estão colocadas. Nas grandes lojas, os pinheiros estão enfeitados maravilhosamente. O comércio se prepara, se renova para atrair mais e mais compradores. Até na minha casa o pinheiro já está enfeitado, apesar de ainda ser amanhã o início do Advento. Todos se preparam para o grande momento da linda festa do Natal. Mas a maioria de nós já se esqueceu do seu verdadeiro significado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aqui também já entramos no clima de Natal e quase todos os japoneses não sabem direito do significado verdadeiro pela cultura daqui, infelizmente inculsive eu..se eu soubesse direito, seria muito melhor para passar esse dia tão significativo. Abraços

Essa imagem é muito linda!

Ivy disse...

Mari, na verdade o Natal não deveria ser questão de cultura, mas sim um momento de celebrar a esperança.Natal é a festa do nascimento de Jesus, que veio ao mundo pobre e criança ,com o propósito de dar a sua vida para redimir os pecados da humanidade.Ele é o maior presente de amor que recebemos do Pai e a troca de presentes deveria simbolizar esse amor.Um grande abraço.